00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Atributos e perícias
Atributos e perícias
Atributos
Carisma: Habilidade de conquistar pessoas por ser gentil, amistoso, consegue fazer as pessoas se interessarem por você e em níveis avançados consegue sem dificuldade fazer um inimigo se tornar amigo com uma conversa.
Destreza: Uma habilidade fascinante onde você consegue realizar façanhas onde é necessário um nível maior de destreza, como saltos altos e longos, além de ser mais ágil em batalha esquivando, agachando e desarmando o inimigo.
Inteligência: Capacidade onde você por ser mais inteligente consegue sem dificuldade bolar estratégias, avaliar inimigos, descobrir pontos fortes e fracos, além de ter um nível superior de resolução de mistérios.
Força: Uma capacidade útil onde você consegue carregar objetos pesados, lutar com armas pesadas sem dificuldades e podendo ferir um oponente de forma mais grave.
Vigor: Habilidade onde você consegue ser mais resistente a qualquer esforço físico, mental e mágico, podendo aguentar mais tempo em batalha sem se cansar ou mesmo lançar magias sem se esgotar fácil.
Perícias
Barganha: comprando ou vendendo algo, você pode tentar barganhar.
Acrobacia: Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.
Alpinismo: Você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.
Velocidade: Você consegue correr mais rápido que qualquer outro.
Natação: Você consegue nadar melhor, mais rápido de diversos estilos possíveis.
Habilidades Manuais: Você consegue costurar qualquer coisa e dar nós resistentes.
Forja: Você consegue criar armas.
Herbologia: Reconhecimento de plantas, frutas, erva e consegue mexer com toxinas.
Geografia: Capacidade de reconhecer qualquer terreno, clima e povos.
Armadilhas: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Saúde: Você ficar mais resistente a doenças virais diminui consideravelmente a chance de pegar uma doença grave ou que um ferimento inflame.
Arrombamento: Capacidade abrir trancas, portas e qualquer coisa que envolva cadeados.
Biologia: Conhecimento sobre plantas e animais. Consegue distinguir possível tratamentos para envenenamento por animal ou vegetal.
Cirurgia: Capacidade de tratamento de doenças e ferimentos internos.
Poção: Capacidade de fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças graves, consegue também fazer venenos e criar doenças.
Furtividade: Você pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado.
Mecânica: Consegue criar ferramentas, mecanismo e consegue concertar diversos aparelhos.
Mergulho: Capacidade de mergulhar e se manter na água por mais tempo que uma pessoa normal.
Mira: Consegue sem dificuldade acertar alvos longes ou perto sem dificuldade.
Cavalgar: Você sabe conduzir animais treinados para montaria, como cavalos, grifos e outras criaturas.
Decifrar escritas: um teste pode decifrar inscrições em idiomas antigos ou desconhecidos – como aqueles normalmente encontrados em masmorras – ou entender mensagens arcaicas ou incompletas.
Pilotagem: Você sabe pilotar veículos.
Primeiros Socorros: Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.
Psicologia: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Psiquiatria: Você sabe lidar com traumas e doenças mentais.
Rastreio: Você sabe seguir pistas e pegadas.
Resistência: Você consegue resistir a dor sem entregar informações confidenciais sobre qualquer coisa, ou mesmo em um duelo resistir a ataques mesmo ferido.
Prontidão: Com o passar dos anos você adquiriu experiência em perceber tudo o que acontece à sua volta, mesmo se não estiver concentrado ativamente no que o cerca.
Blefar: você pode levar outras pessoas a tirar conclusões erradas sobre algo ou alguém.
Atletismo: Esta Habilidade descreve o seu estado atlético geral e considera uma familiaridade com a maioria dos esportes.
Luta: Você sabe como lutar desarmado. Esta Habilidade inclui manobras como socar, chutar, agarrar, estrangular, atirar, morder e enfiar os dedos nos olhos do oponente. (Especifique a luta que domina. Ex: Briga de Rua, Capoeira, Karatê, Judô, Kung Fu, Muay Thai, Krav Magá, etc.)
Disfarce: com um pouco de maquiagem e alguns truques, você consegue mudar sua aparência ou a de outra pessoa.
Empatia: Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas.
Intimidação: A arte da intimidação ocorre de diversas formas, desde uma ameaça sutil até uma agressão física.
Lábia: Você sabe como esconder as suas motivações. Além disso, sabe como decifrar as motivações dos outros e usá-las contra eles.
Armas de Fogo: A Perícia em Armas de Fogo significa que você possui conhecimento de armas. Esta perícia não inclui a capacidade em operar armas pesadas como canhões e outras peças de artilharia. Contudo, a Perícia em Armas de Fogo também inclui a capacidade em consertá-las. Lembre-se que está em uma prisão e dificilmente conseguiria uma arma de fogo.
Liderança: Você consegue fazer as pessoas seguirem os seus comandos e obedecerem às suas ordens mediante exemplo e exercício da autoridade.
Armas Brancas: A eficiência nesta Perícia possibilita usar armas de mão, como, por exemplo: facas, cassetetes, machados e espadas. Hoje em dia a Perícia em Armas Brancas é quase arcaica, devido à dependência da sociedade por armas de fogo, mas você tá preso, dificilmente vai conseguir uma arma de fogo, então saber usar uma arma branca é muito útil.
Artes: Você possui habilidades artísticas como cantar, tocar guitarra e representar. Você conhece as minúcias do que fazer e de como fazer. A sua especialidade é o tipo de desempenho no qual você se concentra, muito provavelmente o primeiro tipo de expressão artística que você estudou na vida.
Arcano |
|
|