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Ambientação
Em um mundo dividido entre a sociedade Arcana e o mundo humano; uma figura inesperada surgiu; Srª Adélia Casterspectris, uma feiticeira arcana que vem a tempos tentando conseguir a supremacia mágica, mas nunca obteve sucesso, porém foi capaz de formar o próprio exército de feiticeiros para seus objetivos. Uma mulher ambiciosa que não mede esforços para ser a nova Lady da magia, mesmo em toda a sua audácia seria ela capaz de começar uma guerra contra as forças do bem? Uma guerra esta para começar.
Adminstração
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Atributos e perícias

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Mensagem por Arcano Qui Mar 10, 2016 2:24 am


 


 

   Atributos


 

Carisma: Habilidade  de conquistar pessoas por ser gentil, amistoso, consegue fazer as pessoas se  interessarem por você e em níveis avançados consegue sem dificuldade fazer um  inimigo se tornar amigo com uma conversa.


 

 Destreza: Uma habilidade fascinante onde  você consegue realizar façanhas onde é necessário um nível maior de destreza,  como saltos altos e longos, além de ser mais ágil em batalha esquivando,  agachando e desarmando o inimigo.


 

 Inteligência: Capacidade onde você por ser  mais inteligente consegue sem dificuldade bolar estratégias, avaliar inimigos,  descobrir pontos fortes e fracos, além de ter um nível superior de resolução de  mistérios.


 

Força: Uma  capacidade útil onde você consegue carregar objetos pesados, lutar com armas  pesadas sem dificuldades e podendo ferir um oponente de forma mais grave.


 

Vigor: Habilidade  onde você consegue ser mais resistente a qualquer esforço físico, mental e mágico,  podendo aguentar mais tempo em batalha sem se cansar ou mesmo lançar magias sem  se esgotar fácil.





   Perícias


Barganha: comprando ou vendendo algo, você pode tentar barganhar.

Acrobacia: Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.



Alpinismo: Você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.



Velocidade: Você consegue correr mais rápido que qualquer outro.



Natação: Você consegue nadar melhor, mais rápido de diversos estilos possíveis.



Habilidades Manuais: Você consegue costurar qualquer coisa e dar nós resistentes.



Forja: Você consegue criar armas.



Herbologia: Reconhecimento de plantas, frutas, erva e consegue mexer com toxinas.



Geografia: Capacidade de reconhecer qualquer terreno, clima e povos.



Armadilhas: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.



Saúde: Você ficar mais resistente a doenças virais diminui consideravelmente a chance de pegar uma doença grave ou que um ferimento inflame.



Arrombamento: Capacidade abrir trancas, portas e qualquer coisa que envolva cadeados.



Biologia: Conhecimento sobre plantas e animais. Consegue distinguir possível tratamentos para envenenamento por animal ou vegetal.



Cirurgia: Capacidade de tratamento de doenças e ferimentos internos.



Poção: Capacidade de fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças graves, consegue também fazer venenos e criar doenças.



Furtividade: Você pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado.



Mecânica: Consegue criar ferramentas, mecanismo e consegue concertar diversos aparelhos.



Mergulho: Capacidade de mergulhar e se manter na água por mais tempo que uma pessoa normal.



Mira: Consegue sem dificuldade acertar alvos longes ou perto sem dificuldade.



Cavalgar: Você sabe conduzir animais treinados para montaria, como cavalos, grifos e outras criaturas.



Decifrar escritas: um teste pode decifrar inscrições em idiomas antigos ou desconhecidos – como aqueles normalmente encontrados em masmorras – ou entender mensagens arcaicas ou incompletas.



Pilotagem: Você sabe pilotar veículos.



Primeiros Socorros: Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.



Psicologia: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.



Psiquiatria: Você sabe lidar com traumas e doenças mentais.



Rastreio: Você sabe seguir pistas e pegadas.



Resistência:  Você consegue resistir a dor sem entregar informações confidenciais sobre qualquer coisa, ou mesmo em um duelo resistir a ataques mesmo ferido.



Prontidão: Com o passar dos anos você adquiriu experiência em perceber tudo o que acontece à sua volta, mesmo se não estiver concentrado ativamente no que o cerca.



Blefar: você pode levar outras pessoas a tirar conclusões erradas sobre algo ou alguém.


Atletismo: Esta Habilidade descreve o seu estado atlético geral e considera uma familiaridade com a maioria dos esportes.



Luta: Você sabe como lutar desarmado. Esta Habilidade inclui manobras como socar, chutar, agarrar, estrangular, atirar, morder e enfiar os dedos nos olhos do oponente. (Especifique a luta que domina. Ex: Briga de Rua, Capoeira, Karatê, Judô, Kung Fu, Muay Thai, Krav Magá, etc.)



Disfarce: com um pouco de maquiagem e alguns truques, você consegue mudar sua aparência ou a de outra pessoa.



Empatia: Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas.



Intimidação: A arte da intimidação ocorre de diversas formas, desde uma ameaça sutil até uma agressão física.



Lábia: Você sabe como esconder as suas motivações. Além disso, sabe como decifrar as motivações dos outros e usá-las contra eles.



Armas de Fogo: A Perícia em Armas de Fogo significa que você possui conhecimento de armas. Esta perícia não inclui a capacidade em operar armas pesadas como canhões e outras peças de artilharia. Contudo, a Perícia em Armas de Fogo também inclui a capacidade em consertá-las. Lembre-se que está em uma prisão e dificilmente conseguiria uma arma de fogo.



Liderança: Você consegue fazer as pessoas seguirem os seus comandos e obedecerem às suas ordens mediante exemplo e exercício da autoridade.



Armas Brancas: A eficiência nesta Perícia possibilita usar armas de mão, como, por exemplo: facas, cassetetes, machados e espadas. Hoje em dia a Perícia em Armas Brancas é quase arcaica, devido à dependência da sociedade por armas de fogo, mas você tá preso, dificilmente vai conseguir uma arma de fogo, então saber usar uma arma branca é muito útil.



Artes: Você possui habilidades artísticas como cantar, tocar guitarra e representar. Você conhece as minúcias do que fazer e de como fazer. A sua especialidade é o tipo de desempenho no qual você se concentra, muito provavelmente o primeiro tipo de expressão artística que você estudou na vida.








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